25.2 C
Piauí
28 de novembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

“Se fosse por pesquisa, tinha perdido todas eleições”, diz Wellington Dias em live

Foto: João Albert/AscomFábio Novo

O governador Wellington Dias (PT) participou de live com o candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo.  A participação é vista como um reforço  na campanha de Novo. Algumas lideranças do próprio PT afirmam que o governador estaria ausente da campanha.

Durante a live, o governador destacou a campanha do aliado e diz que as pesquisas não refletem a realidade. “

“São pessoas como o Fábio Novo que dialogam e faz acontecer. Com uma candidatura com a sua (Fábio), temos o novo  de verdade. Se fosse por pesquisa, teria perdido em todas as eleições.  É acreditar no povo. Pesquisa é a que sai o resultado nas urnas. As pessoas percebem a capacidade e o preparo de Fábio Novo. Quem está na prefeitura fez, mas Teresina quer mais. As outras capitais estão ousando e Teresina precisa ousar também”, destaca.

Fábio Novo afirma que não tem vergonha de ser o candidato do PT na capital. Ele  destaca o apoio do ex-presidente Lula, que já gravou vídeo para a campanha.

“Quero dizer quer tenho muito orgulho de dizer que faço parte do time do 13. Não tenho vergonha de dizer que é um time que tem Lula, tem Wellington Dias, é um time que em 2004, quando houve a enchente, o Lula esteve aqui. E um grande problema que temos hoje na nossa capital que chama-se drenagem. O Lula veio aqui junto com  Wellington e resolveu o dique do Poti Velho e nunca mais teve enchente”, disse Fábio Novo

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais