31.3 C
Piauí
18 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí

Secretaria de Assistência Social retorna atividades em Jacobina do Piauí

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacobina do Piauí retornou as atividades neste sábado, 09 de janeiro, com atendimento ao programa Bolsa Família, atendimento psicossocial de segunda a quinta-feira e trabalhos remotos com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município.

A secretária de assistência social, Rejane Sousa, agradeceu a administração do prefeito e GD por mais um voto de confiança e destacou que está empolgada para encarar mais uma gestão, apesar dos tempos de incertezas com a pandemia do novo coronavírus.

Rejane Sousa afirmou que o Centro de Referência de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social estão de portas abertas ao público prioritário. “Como sempre, a melhor equipe, na melhor maneira de iniciar o ano. Vamos lá que as metas estão logo ali pra ultrapassa-las”, comentou a secretária.

Durante a abertura dos trabalhos, o vice-prefeito marcou presença e agradeceu a Deus pela oportunidade. Ele destacou a importância de uma equipe unida para o andamento de uma gestão e explicou que o prefeito GD não participou do ato por está cumprindo agenda em Teresina e buscando ações para o município de Jacobina do Piauí.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais