23.2 C
Piauí
13 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Educação Geral

Secretária de Educação de São Francisco de Assis recebe ‘Menção Honrosa’ pelas melhorias educacionais

O município de São Francisco de Assis do Piauí recebeu da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime), a Menção Honrosa, como forma de homenagem, pelo desempenho no desenvolvimento das políticas públicas educacionais que resultaram no aumento significativo do IDEB 2017 dos anos iniciais.

A solenidade do prêmio foi realizada na manhã da última quinta-feira, 17, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, em Teresina. A secretária municipal de Educação, Veronice Maria da Conceição, a Vera, a supervisora Mauriceia Alencar e o vereador Heitor Lucas participaram da solenidade representando São Francisco de Assis.

A secretária de educação Vera afirmou que essa foi uma conquista de todas as pessoas que fazem parte da Educação de São Francisco de Assis. “Isso demonstra os esforços do Município para uma Educação de qualidade. Nós vamos continuar firmes, lutando para manter e melhorar ainda mais os nossos índices educacionais”, disse.

Vera destacou que o resultado vem para coroar os esforços da equipe de educação do município e parabenizou os professores e alunos pelo resultado obtido pelo município de São Francisco de Assis. “Costumo dizer que o professor é a estrela da Educação. Então que o nosso carinho chegue a todas as equipes e também a nossa confiança de vocês são os melhores”, pontuou a secretária.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais