27.3 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral Saúde

Secretaria de Saúde confirma mais dois casos de covid em Betânia do Piauí

Betânia do Piauí

A Secretaria Municipal de Saúde de Betânia do Piauí confirmou nesta terça-feira, 02 de junho, que mais dois casos do novo coronavírus foram registrados no município, subindo para três o número de casos confirmados na pequena cidade do interior do Piauí.

De acordo com a secretaria, trata-se de duas pessoas do sexo masculino, sem parentesco, residentes na zona urbana, onde ambos foram submetidos ao exame de teste rápido para Covid-19.

Segundo a nota, o primeiro caso foi numa pessoa de 31 anos, sem comorbidade, não apresentou sintomatologia. Já o segundo caso em pessoa de 38 anos, sem comorbidade, apresentou sintomatologia (Síndrome Gripal) no mês de março.

A nota da secretaria de saúde relata que foram realizadas duas coletas separadamente e em dois testes rápidos diferentes tendo como resultados positivos e, além disso, na segunda testagem de ambos acusou IGG-POSITIVO, ou seja, infecção antiga.

A nota destaca que o coronavírus é uma realidade no município e reforça o pedido a todos que sigam as recomendações para prevenção do Coronavírus. “Se precisar sair de casa não esqueça das medidas preventivas, use máscara e mantenha o distanciamento social”, pontua.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais