33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Queimada Nova

Secretaria de Saúde de Queimada Nova inicia imunização de profissionais da educação

A Secretaria Municipal de Saúde de Queimada Nova iniciou, na última sexta-feira, 04 de junho, mais uma etapa de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). Agora chegou a vez da imunização de todos os profissionais de educação que atuam nas escolas do município e que ainda não foram vacinados.

A vacinação desses profissionais irá possibilitar um possível retorno das aulas no segundo semestre de 2021. A secretária municipal de educação de Queimada Nova Edleusa Amorim comemorou o início da vacinação dos profissionais da educação do município e destacou a importância da vacina para o retorno das aulas presenciais em Queimada Nova.

“Estou feliz e agradecida por estar vendo parte da equipe sendo vacinada, e esperançosa para que depois de todos imunizados possamos pensar em um retorno presencial na educação. Toda a equipe gestora e professores anseiam por esse momento”, pontua Edleusa Amorim.

A secretária municipal de saúde Nazaré Coelho destacou que o iniciou da vacinação dos profissionais da educação deixa todos com a esperança de dias melhores e afirmou que com todos os profissionais imunizados terão a oportunidade de retornar as aulas presenciais. “É um momento de muita alegria, saber que logo logo as aulas presenciais irão retomar e com maior proveito para as nossas crianças” finalizou Nazaré Coelho.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais