23.1 C
Piauí
30 de março de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos

Secretaria de Serviços Públicos mantém os trabalhos e pede colaboração das pessoas em Picos

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vai manter os serviços de coleta de lixo e limpeza das vias públicas em regime de escala, evitando a aglomeração dos trabalhadores.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Antônio Airton, a coleta vai ser mantida justamente para evitar o acúmulo de lixo nas ruas.

“Nós fizemos as escalas dos caminhões coletores juntamente com os garis, totalizando no máximo quatro pessoas por vez para que evitem aglomerações, no intuito de combater a proliferação do Coronavírus”, explica.

Como medida de prevenção ao Coronavírus, a secretaria escalou os colaboradores para que haja o revezamento destes, em prol de diminuir sua exposição ao novo Covid-19, mas os horários e dias da semana para coleta do lixo serão os mesmos. 

“Pedimos que coloquem os lixos em seus devidos horários, pois a coleta vai continuar passando para evitar o acúmulo de lixo em nossas ruas, assim cuidaremos mais da nossa saúde”, comenta o secretário. f

A Secretaria de Serviços Públicos tem por finalidade zelar pelos serviços urbanos, exercendo todas as atividades ligadas à manutenção da limpeza do município.

Por: Kelly Lorenna / ccom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais