22.2 C
Piauí
2 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí

Secretaria Saúde registra mais dois casos do novo coronavírus em Jacobina do Piauí

A Prefeitura de Jacobina do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou, na tarde desta quinta-feira, 28 de maio, mais dois casos de Covid-19, por meio da realização de teste rápido, na Unidade Básica de Saúde Gila Almeida. O município registra agora um total de três casos confirmado do coronavírus, como também é conhecida a doença. 

De acordo com a secretaria de saúde, ambos são do sexo masculino, onde um tem 31 anos e o outro 7 anos, e chegou de São Paulo. “Eles estão assintomáticos e em isolamento há 7 dias”, diz a secretaria de saúde.

Na nota, a secretaria de saúde informa que eles são naturais de Paulistana, mas moram em São Paulo e vieram passar férias. “Como estavam em casa de amigos em Jacobina do Piauí todos da residência foram testados, sendo esses dois positivos para Covid-19”, relata.

Segundo a secretaria de saúde de Jacobina do Piauí, o caso foi repassado para a Secretaria de Saúde de Paulistana, onde os usuários estão aos cuidados e seguem em isolamento social com acompanhamento da equipe de Estratégia Saúde da Família.

A secretaria de saúde de Jacobina do Piauí destaca que o coronavírus é uma realidade no município e, por isso, mantenham o isolamento social, usem máscaras e as demais medidas preventivas.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais