29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
GeralPolícia

Secretário de Finanças de José de Freitas é encontrado morto em carro

Fotos: Debora Radassi 

Atualizada às 22h

O corpo encontrado em um carro no bairro Morros, na zona Leste de Teresina, é do secretário de Finanças de José de Freitas, Magno Ribeiro Sampaio. Por volta das 21h, a prefeitura de José de Freitas emitiu nota de pesar, confirmando que o corpo é do secretário.

“É com imensa tristeza que recebemos na noite de hoje a notícia do falecimento de um grande homem que será lembrado pela sua generosidade e trabalho. A memória de Magno Ribeiro, nosso Secretário de Finanças será preservada para sempre em cada freitense. Desejamos muita força aos familiares e amigos nesse momento de profunda dor”.

A prefeitura comunicou ainda três dias de luto no município.  “Considerando essa grande fatalidade, nos dias 07, 08 e 09 (quarta, quinta e sexta-feira) o ponto será facultado nas repartições públicas municipais de José de Freitas, exceto os serviços essenciais”.

Atualizada às 21h

Um corpo foi encontrado dentro de um carro no início da noite desta terça-feira (6) próximo a um loteamento no bairro Morros, zona Leste de Teresina.

O delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada, informou ao portal Cidadeverde.com que a Polícia está investigando se a pessoa encontrada morta é o secretário Municipal de Administração, Finanças e Recursos Humanos de José de Freitas, Magno Ribeiro Sampaio.

“A chave do carro estava na ignição, não foi encontrado nenhuma arma de fogo e ele está com o rosto lesionado. Não há sinais de tiro ou qualquer arma branca. Foi encontrado um documento que indica que é o secretário de Finanças de José de Freitas, mas precisa haver reconhecimento da família”, disse Matheus Zanatta.

O carro estava fechado e a Polícia teve que  acionar uma chave reserva para abrir o veículo. O corpo foi encontrado por volta das 18h. Um morador da região acionou o 5ª Batalhão de Polícia, informando de um corpo dentro de um S10 em uma área de pouca movimentação no bairro Morros.

Amigos e familiares de Magno Sampaio estão no local. A equipe do Instituto de Criminalística faz a perícia e a Polícia isola a área. Após a perícia o corpo será levado para o IML. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai investigar o caso.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais