32.2 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPolítica

Secretário de Saúde de Capitão de Campos morre vítima da Covid-19 em Teresina

Foto: arquivo pessoal

O secretário de Saúde do município de Capitão de Campos, José Alves Muniz Neto, 34 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (3), vítima da Covid-19. Ele é filho do prefeito da cidade, Tim Medeiros.

Muniz foi diagnosticado com a Covid-19 na quinta-feira e teve que ser internado. O quadro da saúde dele piorou e na sexta-feira chegou a ser entubado, devido o comprometimento dos pulmões.

Ele estava em Teresina acompanhando a mulher que é enfermeira e foi internada também com o novo coronavírus. A mulher, que está grávida, teve alta, mas logo depois ele foi diagnosticado com a doença.

O ex-vereador Saulo Gabriel, informou ao portal Cidadeverde.com que a cidade está em comoção com a morte do secretário de Saúde.

“A cidade parou, tínhamos certeza que ele iria sair dessa e chega essa notícia tão triste”, disse Saulo, que ajudará no deslocamento do corpo para a cidade de Capitão de Campos.

Devido a pandemia, o velório será restrito e o corpo sairá do hospital direto para o sepultamento.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais