24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Secretário Florentino Neto sofre acidente e carro fica destruído

Foto enviada por WhatsApp

O secretário de Saúde, Florentino Neto, se envolveu na tarde desta quinta-feira (2) em um acidente na BR 343, após a colisão do carro em que ele estava com um poste na zona rural de Caxingó, distante 284 km de Teresina, no Norte do Piauí.

A Polícia Militar em Cocal afirmou que o acidente aconteceu por volta das 16h20, no trecho da BR 343 que passa na comunidade Cocalinho, na zona rural de Caxingó.

“Devido à chuva, parece que o carro aquaplanou, então ele derrapou na pista e bateu no poste. Ele não ficou ferido e só teve danos materiais”, informou o soldado Marcionilo, da PM em Cocal.

Apesar da colisão, o secretário de Saúde não teve ferimentos. Não há informações se o secretário estava acompanhado.

Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria do secretário, que informou que Florentino Neto está bem e que ninguém se machucou.

A Secretaria de Estado da Saúde  comunica que o secretário Florentino Neto sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (02) , nas proximidades da placa de Cocal, quando retornava de Parnaiba para Teresina.

Estava chovendo bastante e o veículo aquaplanou na pista e depois bateu em um poste.

O secretário gravou um vídeo tranquilizando os familiares, amigos e agradecendo a Deus por todos estarem bem.

Bárbara Rodrigues, Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais