25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
DestaqueEsportesGeralJacobina do PiauíPaulistana

Seleção de Paulistana volta a vencer Jacobina do Piauí e garante vaga na final da Copa Amvi

A seleção de Paulistana é a primeira equipe garantida na final da primeira Copa Amvi de Futebol Amador. Isso porque o time venceu novamente a seleção da cidade de Jacobina do Piauí e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Caridade e Francisco Santos na grande final da competição que acontecerá no próximo dia 02 de julho de 2022.

A seleção de Paulistana venceu os dois jogos da semifinal contra a seleção de Jacobina. O primeiro jogo venceu fora de casa pelo placar de 2 a 1. No segundo jogo realizado na noite deste sábado, 25 de junho, Paulistana voltou a vencer, desta vez, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Ramom, Zezyn e Jael.

Com a vitória, a seleção de Paulistana garantiu vaga na final da primeira Copa Amvi, competição esportiva na modalidade de futebol amador, que é promovida pela Associação de Municípios do Vale do Itaim e conta com uma premiação de R$ 50 mil. Após final, terá shows em Praça Pública com Chicabana, Manin Vaqueiro e Marcelo Batista.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais