23.9 C
Piauí
7 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Patos do Piauí

Sem poder se apresentar, ‘Star Circus’ pede doações em Patos do Piauí

Star Circus em Patos do Piauí. Fotos: Portal Cidades em Foco!

Instalado na cidade de Patos do Piauí desde o início do mês de março, o circo ‘Star Circus’ passa por um momento de dificuldade em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), que fez suspender todas as atividades que envolve aglomerações de pessoas.

O circo chegou à cidade de Patos do Piauí a cerca de 20 dias e instalou a estrutura do ‘Star Circus’ às margens da BR 407. Devido ao Covid-19, o circo chega há quase 15 dias sem realizar apresentações e, consequentemente, sem arrecadar com portaria.

Em virtude disso, os membros do circo necessitam da colaboração das pessoas para que possa comprar alimentos e material de higiene pessoal. “Com o problema do covid-19, nós artistas não estamos trabalhando e o fato de ter uma lona, carros etc, não significa que estamos preparados para lidar com uma situação dessas. ”, pontuou.

“Aqui temos problemas maiores com crianças e idosos – falta alimentação e remédio para atender necessidades básicas. O circo hoje depende da solidariedade das pessoas desta cidade! Nós viemos trazer alegria, mas, sem alimentação e saúde não temos como continuar. Contamos com o apoio de todos para que o espetáculo não possa parar”, disse

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais