30.7 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Sem prisões, caso Mariano segue sob sigilo da Polícia Civil

Duas semanas após o apresentador  de TV Mariano Marques ser esfaqueado durante um assalto, a Polícia Civil ainda não identificou suspeitos do crime. O caso aconteceu no dia 21 de janeiro, no Centro de Teresina.

No último dia 23, a Polícia Militar efetuou a prisão de um flanelinha que teria sido autor do ataque, mas Mariano não o reconheceu.  O subcomandante do 1º  Batalhão da PM, major Adão Soares, admitiu que o preso era um suspeito e que o crime ainda era um “quebra cabeça”.

O caso está sendo investigado pela delegada Anamelka Cadena, da Delegacia de Gênero. Ao Cidadeverde.com, a titular do inquérito informou que as apurações  estão sob sigilo e as investigações não avançaram.

“Não houve outras prisões. A prisão feita pela Polícia Militar não era do autor do crime. Mariano não o reconheceu, mesmo que informalmente. O caso está sob sigilo”, disse a delegada.

Internado em um hospital particular, Mariano Marques segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado do apresentador é considerado estável.

De acordo com o último boletim, divulgado nesta semana, o apresentador apresentou melhora clínica, está acordado, lúcido e orientado; respirando espontaneamente sem suporte de oxigênio. Ele não apresentou febre, a pressão arterial está estável e permanece fazendo hemodiálise.

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais