28.2 C
Piauí
4 de dezembro de 2020
Cidades em Foco
Educação Geral Piauí

Senac oferta 1.600 vagas de cursos gratuitos; veja como participar

Foto: Senac/Divulgação

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) no Piauí oferta ainda para o ano de 2020, dois editais com 1.649 vagas no total. As aulas serão na modalidade  remota com aulas 100% online. O Programa Senac de Gratuidade(PSG), tem o objetivo promover a inserção no mundo do trabalho pela educação profissional.

As aulas  do PSG serão ministradas pela plataforma Microsoft Teams. Mas, atenção a condição para ser matriculado é ter computador ou celular e internet banda larga.

No total, 7 segmentos serão contemplados: Gestão, Comércio, Educacional, Tecnologia, Eventos, Turismo e Saúde em 13 cursos.
Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Estoquista, Assistente de Marketing e Vendas, Assistente de Secretaria Escolar, Programador Web, Administrador de Redes, Organizador de Eventos, Agente de Viagens, Recepcionista em Meios de Hospedagens, Recepcionista em Serviços de Saúde, Agente Comunitário de Saúde e Assistente de Pessoal(RH).

Nove cidades do Piauí estão ofertando os cursos remotos gratuitos do PSG: Teresina, Parnaíba, Barras, Picos, Floriano, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, José de Freitas e Campo Maior.

Pré-requisito

*Verificar idade e escolaridade de cada curso disponível no Edital/006.
*Computador com acesso à internet.

Os interessados devem ficar atentos aos seguintes pontos:

  • Inscrições abertas para últimas vagas.
  • Vagas limitadas por ordem de inscrições.
  • Início das aulas: dias 3 e 9/11/2020 – dependendo do curso.

Informações:

Telefone: (86) 3228-9500 – WhatsApp
Horário de atendimento: Segunda a Sexta – 8h às 18h.
email:[email protected]

Da Redação
[email protected]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais