19.4 C
Piauí
22 de julho de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Senador Ciro Nogueira não descarta aproximação com Jair Bolsonaro

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, defende a necessidade do governo do presidente Jair Bolsonaro realizar uma política de descentralização de recursos. Segundo ele, é preciso que o Governo Federal encaminhe verbas para os municípios para que os prefeitos possam realizar as obras necessárias.

Ciro Nogueira diz torcer pelo sucesso do novo governo. “Espero que seja o melhor governo  possível. Que ele (Jair Bolsonaro)  continue esse trabalho de descentralizar os recursos. A população vive nas cidades. Os prefeitos precisam de recursos para investir nos municípios. O Governo Federal deve contribuir nisso”, destacou.

Sobre a possibilidade de aproximação com o governo de Bolsonaro, Ciro lembra que teve uma boa relação com o ex-presidente Michel Temer (MDB). Ele afirma que se Bolsonaro continuar políticas que os progressistas consideram positivas, o partido não terá dificuldades em apoiar a nova gestão.

“Fizemos uma grande parceria no governo de Michel Temer e esperamos que essa parceria permaneça no governo do presidente Bolsonaro. Se essas políticas forem mantidas, ele vai contar com nosso apoio. Queremos que o país cresça. Tenha uma saúde de melhor qualidade para a população”, declarou.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Nova regra da aposentadoria aumenta rombo na Previdência Social

Junior Oliveira

O que comer para evitar enjoos durante as viagens; Saiba mais!

Junior Oliveira

Prefeito realiza mais uma Audiência Pública e presta contas em Lagoa do Barro

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais