28 C
Piauí
26 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral

SEP de Picos apresenta elenco para temporada 2020

A Sociedade Esportiva de Picos apresentou na tarde desta quarta-feira, 18, o elenco que disputará o Campeonato Piauiense de Futebol 2020. A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, participou da apresentação e comentou a expectativa para temporada 2020. Ele ainda fala da parceria entre administração e Sociedade Esportiva de Picos.

“Nossa expectativa é que tenhamos a mesma felicidade que tivemos na segunda divisão, que tenhamos jogadores, torcida e diretoria integrados, como tivemos na segunda divisão. Hoje, estamos conhecendo os nossos atletas, que se tornam cidadãos picoenses, que vão estar lutando pela nossa SEP. Estamos redobrando, triplicando o nosso compromisso com a equipe. Entregamos na Câmara Municipal para ser votado o projeto de contribuição de colaboração da administração, com o valor estimado de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) com a intenção de termos uma equipe muito competitiva”, afirma.

O treinador da Sociedade Esportiva de Picos, Adelmo Soares, ressalta a qualidade dos atletas e a experiência do elenco.

“São atletas acostumados com grandes jogos, atletas vencedores, ganharam campeonatos. Eu espero que a gente possa colocar em prática tudo que já foi planejado”, comenta.

Para o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, o time almeja conquistar vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

“A expectativa é a melhor possível, montamos um time forte, avaliamos cada nome. A gente espera alcançar os nossos objetivos, a tão sonhada Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro”, frisa.

A estreia da Sociedade Esportiva de Picos no Campeonato Piauiense de 2020 está prevista para o dia 17 de janeiro, no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Fonte: Mateus Silva / CCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais