33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Sete pessoas são presas em agência da Caixa tentando fazer saques com documentos falsos

Documentos falsos apreendidos com os suspeitos em Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Federal no Piauí

A Polícia Federal (PF) no Piauí prendeu quatro mulheres e três homens em flagrante, na quinta-feira (13), por suspeita de estelionato, associação criminosa e uso de documento falso. De acordo com a PF, os suspeitos tentavam realizar saques com documentos falsos na agência bancária da Caixa Econômica Federal da Areolino de Abreu, no Centro de Teresina.

Segundo a PF, a prisão aconteceu depois que o gerente da agência constatou que os suspeitos não eram os verdadeiros beneficiários e que estavam utilizando identidades falsificadas para fazer os saques.

Com os suspeitos foram apreendidos cerca de R$ 6 mil em espécie, além de diversos documentos falsos. O grupo foi conduzido para a sede da PF, onde o flagrante foi oficializado e os presos autuados.

O caso será investigado e, caso comprovados os crimes e condenados pela Justiça, os suspeitos podem cumprir penas que podem chegar a mais de 10 anos de prisão.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais