25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do Piauí

Show de Daniel e Samuel marca Dia do Evangélico em Jacobina do Piauí. Veja fotos!

Na última quinta-feira, 13 de julho, foi feriado municipal em Jacobina do Piauí, distante a 440 km de Teresina. Nesta data foi festejado o Dia do Evangélico no município jacobinense. Para comemorar a importante data, a Prefeitura em parceria com as igrejas evangélicas realizaram uma programação gratuita que mobilizou a comunidade gospel de Jacobina e cidades circunvizinhas.

Clique aqui e veja cobertura fotográfica do evento!

O palco de eventos da III Feira Agropecuária foi o local escolhido para a realização do Louvor e Adoração a Deus, com show da dupla Daniel e Samuel, uma das maiores atrações da música gospel do Brasil. O evento contou ainda com a participação de artistas da terra, destaque para a dupla Paulo Henrique & Arthur.

O Dia do Evangélico é comemorado oficialmente no dia 14 de julho. Porém, devido III OvinoCaprishow, a data foi antecipada para o dia 13Dupla Paulo Henrique & ArthurClique na imagem desejada para ampliar.

O prefeito Gd participou do evento ao lado da primeira dama Verônica Oliveira. Em seu discurso, o prefeito deu boas vindas a todos que se deslocaram de suas casas como de outras cidades para o evento e afirmou que vai trabalhar para promover outros grandes eventos em Jacobina.

“Quero aqui agradecer a presença de todos os pastores. Estou muito feliz por está em um evento desse, com tanta gente. Peço aos pastores que ore pelo nosso evento”, disse Gd, se referindo a III OvinoCaprishow.

De acordo com membros da organização, o evento reuniu caravanas de diversas cidades do Estado do Piauí. Estimam que cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o evento. Também participaram do evento, o vice-prefeito Vanderlei Carvalho e sua esposa, o prefeito de Betânia Fábio Macedo e sua esposa, além de vereadores do município de Jacobina do Piauí. 

Veja fotos!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais