26.6 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Show de Whindersson Nunes no Piauí é alvo de reclamações após problemas

O que era para ser um show de humor, virou um pesadelo para uma parte do público que compareceu ao Atlantic City na apresentação do youtuber Whindersson Nunes, na noite deste sábado(01). Cerca de sete mil pessoas estavam no local, mas o som não contemplou toda a plateia e parte foi embora antes mesmo de ouvir as explicações do humorista.

Nas redes sociais muita gente reclamou que esperou mais de uma hora para entrar no espaço e quando conseguiu não encontrou mais cadeiras. No entanto, a dificuldade de ouvir a apresentação foi o que mais frustrou parte do público. A previsão era de sete mil pessoas no espaço, uma da casa de shows.

O próprio Whindersson teria parado o show várias vezes por conta das vaias e reclamações das pessoas que não estavam ouvindo. O humorista chegou a dizer que as coisas não saíram como planejado e que era direito dos que não estavam ouvindo reclamar e vaiar. Ele propôs devolver o dinheiro e sugeriu fazer o mesmo show no Teatro 4 de Setembro, dividido em vários dias. Whindersson chegou a dizer que já não estava bem para continuar a apresentação por conta do que já havia acontecido.

“Quando a gente faz um show em um lugar muito grande desses, as coisas não acontecem como a gente estava esperando. Tenho muita vontade de fazer para quem está escutando, mas realmente quem não está escutando tem o seu direito de reclamar, de gritar, de vaiar. É direito deles. As pessoas que estão na frente, não reclamam porque estão ouvindo bem, mas as pessoas que estão atrás tinham que ouvir igual. Então a única coisa que posso fazer é pedir que quem não está escutando, quiser pegar seu dinheiro de volta ou fazer uma forma de fazer um show para eles, no Teatro 4 de Setembro ou quem sabe fazer uma semana inteira no teatro, dividir em vários dias, porque querendo ou não, quem está ouvindo bem também são prejudicados, porque eu tenho um show completo para passar, mas vai pipocando porque as pessoas vão reclamando e quem está ouvindo bem, acaba que não escuta bem porque perde a atenção do show. Eu sou humorista que tem que levar alegria para as pessoas e hoje é um dia que não é dos mais felizes e eu não tô preparado para esse tipo coisa comigo e é difícil continuar, porque já tô mal, já fico assim meio ruim, sem pai e sem mãe para estar junto e dar uma força vou falar os amigos aqui para a gente ver o que a gente vai fazer”, relatou o youtuber em uma de suas paradas do show.

As pessoas que se retiraram do local antes de encerrar, deixaram o nome na portaria, mas não tiveram a certeza de que seriam ressarcidos e aguardam um posicionamento da produção do show. As entradas variavam de R$ 60 a R$ 100.

Um dos produtores dos shows de Whindersson Nunes, Marcelo Pitta, que está em Belém-PA com outro artista, disse que ainda não tem uma informação oficial para repassar à imprensa. Ele declarou que vai procurar saber o que aconteceu e caso tenha sido problema com o som, eles vão conversar para marcar outra apresentação. Marcelo é sócio da Nonstop Produções que organiza a agenda do humorista piauiense.

Nota do Atlantic City

O Centro de Convenções Atlantic City por meio da sua diretoria, esclarece que a organização do show do humorista Whindersson Nunes que aconteceu neste sábado (1) de abril, alugou apenas o Espaço para a realização do evento, sendo que o som utilizado no mesmo é de total responsabilidade da produção do show. A direção enfatiza ainda, que o Centro de Convenções Atlantic City realiza há vários anos shows e eventos nacionais e internacionais como referência no ramo, sempre primando pela qualidade e satisfação dos clientes.

Nos colocamos ainda, à disposição de todos para quaisquer esclarecimento.

A direção

 

 

 

Fonte: Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais