33.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Silas Freire se diz arrependido de voto em Bolsonaro

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O ex-deputado Silas Freire revelou ter se arrependido de ter votado no presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018. A declaração foi dada nesta quarta-feira (16) durante a filiação oficial do apresentador no Solidariedade.

“Eu votei no Bolsonaro e sou daqueles arrependidos. Acho que tem dois tipos de Bolsonaristas, aqueles que têm vergonha de se arrepender e aqueles que se arrependeram. Eu sou um deles. Acho que o país está passando muita fome, muita necessidade e resolvi voltar para o lado daqueles que querem estar unidos ao povo, ao pobre”, pontuou Silas Freire.

O ex-deputado Maia Filho, o Mainha, ao discursar para os membros presentes também relatou um arrependimento: não ter aceitado o convite do presidente estadual da sigla, Evaldo Gomes (Solidariedade), nas eleições de 2010, na qual um se elegeu e o outro não.

“Evaldo Gomes concorreu para deputado estadual pela primeira vez, tinha perdido a eleição de vereador, me procurou para fazer uma parceria e eu pensei ‘Ele não ganhou nem a eleição de vereador e quer ser deputado estadual? ’. Eu não dei a devida atenção, pois não sabia do potencial que tinha o deputado Evaldo. Em 2010, nós tivemos 90 mil votos não fomos eleitos e o Evaldo com sua inteligência foi eleito com 10 mil”, pontuou.

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

Ambos os ex-deputados deixaram o PL, após a chegada do presidente Jair Bolsonaro no partido.

A solenidade de filiação contou com a presença do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, e outras lideranças do partido, com Evaldo Gomes, a vereadora Fernanda Gomes, a diretora da Agrespi Anamelka Cadena e a superintendente Viviane Moura.

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais