32.7 C
Piauí
8 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Silvio Mendes descarta disputar eleição em Teresina: “não tenho disponibilidade”

Apontado por algumas lideranças como um dos nomes para a sucessão do prefeito Firmino Filho na Prefeitura de Teresina, o ex-prefeito Silvio Mendes revela impossibilidade pessoal.

“Teresina precisa de tempo integral e dedicação exclusiva. Não tenho essa disponibilidade”, disse o ex-prefeito de Teresina.

Desfiliado do Progressistas desde que anunciou apoio à campanha de Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Estado em 2018, Silvio não voltou a nenhuma sigla desde a época. Em 2018, o Progressistas apoiou a reeleição do governador Wellington Dias (PT).

Desde então, o ex-prefeito de Teresina tem declarado não ter pressa de se filiar a um partido novamente por não ter “pretensões com a vida pública”.

O PSDB tem apontado nomes de representantes de pastas da prefeitura e do próprio Luciano Nunes como possíveis pré-candidatos. Uma das declarações em apoio a Luciano ou Sílvio foi dada pelo deputado estadual Marden Meneses. O secretário de saúde, Charles da Silveira e o de educação, Kleber Montezuma também são cotados para sucessão no Palácio da Cidade.

Fonte: Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais