23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralSimões

SIMÕES: Prefeito Zé Wlisses promove grande carreata em prol do Time do Povo e Georgiano Neto afirma: ‘Resposta à oposição’

A cidade de Simões do Piauí movimentou uma grande multidão neste final de semana. No domingo (25), foi realizado um ato político do prefeito Zé Wlisses em prol dos seus candidatos pertencentes ao ‘Time do Povo’. O movimento foi apoiado em larga escala com uma grande carreata feita pela população e reuniu 800 motos, 500 carros e milhares de pessoas pelas ruas.

Com a população vestida de vermelho e branco, o movimento, que iniciou à tarde, saiu da Chácara Casa Bella e percorreu as principais ruas do município até a concentração na Praça Abércio Dias, localizada no centro da cidade. Foi no local onde discursaram Julio César, Georgiano Neto, ex-prefeito Edilberto Abedias e o atual prefeito de Simões Zé Wlisses.

Em seu momento de fala, o gestor municipal falou de sua chapa composta pelos líderes Júlio César, candidato a deputado federal; Georgiano Neto, deputado estadual; Rafael Fonteles, governador; Wellington Dias, senador; e Lula, para presidente. Além de lembrar-se de Júlio César, o prefeito agradeceu toda a população e Georgiano Neto.

“Aqui apresentamos nossos representantes que precisamos eleger. Devemos muito favor ao candidato Júlio César, que todo dia e toda hora estava ajudando a cidade de Simões. Georgiano é um guerreiro, tenho muito respeito por ele, assim como ele tem pela nossa cidade. É um deputado presente no nosso município e nos deixa honrados, sempre nos apoiando juntamente com seu pai”, agradeceu.

O candidato Georgiano Neto comentou da alegria de retornar ao município e agradeceu o apoio de sempre. Além de cumprimentar e elogiar o prefeito e os líderes de Simões, Georgiano aproveitou para destacar o feito da população. “Cumprimento esse grande líder, aguerrido, trabalhador e dedicado ao povo, um dos prefeitos mais bem avaliados no nosso estado e no Brasil. Palmas para a população de Simões. Hoje, mais uma vez, deu uma aula de cidadania e democracia para a região e todo o estado do Piauí”, disse.

Georgiano ainda se expressou mais no momento de comentar sobre a população de Simões e região. Para ele, o grande mar de pessoas é uma forma de resposta à oposição e uma mensagem de apoio ao gestor municipal. No entanto, reafirma que a verdadeira resposta deve ser dada no próximo domingo, nas urnas.

“Bom que dá uma resposta para os nossos adversários. Quem é que tem moral de falar do prefeito Zé Wlisses? É um homem sério, trabalhador, que cumpre seus compromissos, e só porque ele não está do lado de lá, ele não presta mais? Temos que dar resposta, mas a principal não é hoje, é no próximo domingo, 2 de outubro”, frisou.

O candidato finalizou reafirmando o compromisso com a cidade e externando o sentimento presente com o apoio de todos. “Estamos hoje aqui para reafirmar essa parceria de trabalho e dizer ao povo de Simões que, se fizemos muito ao longo desses oito anos como deputado estadual, tenha certeza que faremos ainda mais ao longo dos quatro, sendo reeleito. O sentimento é de gratidão e dever cumprido mas, acima de tudo, de que precisamos continuar caminhando no rumo certo. É por isso que caminhamos ao lado do time do povo do estado do Piauí”, concluiu.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais