22 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Simone compra R$ 1.600 em sapato para filho, mas menino rejeita o presente

A cantora sertaneja Simone, 34, da dupla com Simaria, passa dias de folga em Orlando, na Flórida (EUA). Porém, nem tudo são flores. A artista resolveu sair para fazer umas comprinhas, mas o que já era caro saiu mais caro ainda. Isso porque ela gastou R$ 1.600 em dois sapatos para o filho, Henry, mas o menino bancou o supersincero e disse que não gostou. “Achei feio”.

A reação do pequeno foi registrada no Instagram da sertaneja. Primeiro, ela abriu uma votação com seus fãs para saber se deveria comprar o mimo para a criança. A ideia dela era comprar uma sandália para ele igual a que ela usava. Além disso, um tênis branco estiloso. Em seguida, o vídeo já mostra Simone chegando em casa e dizendo ao menino que ele ganharia um presente.

“Henry, mamãe comprou um presente para você”, disse ela, para a felicidade e curiosidade do menino. Em seguida, a alegria virou decepção. “Nem gostei, eu não gosto de sapato. Achei feio, não quero sapato”, respondeu Simone, que no ano passado sofreu com a doença que afastou a irmã dos palcos.

“Meu dinheiro todinho e a reação do menino é essa? Meu Deus, que mundo é esse?”, emendou a cantora. Na sequência, Simone tenta emplacar o outro sapato, a sandália igual a dela. E a reação foi ainda pior. “Nem gostei também. Eu falei [que queria] brinquedo”, disse Henry.

Embora tenha se decepcionado, Simone levou na esportiva. “Mamãe gastou tanto dinheiro nisso. Resumindo: achei que iria agradar o menino e a marreta caiu do cabo”, completou a artista, que agora embarca de volta ao Brasil para encontrar Simaria e fazer uma série de shows no Carnaval de Salvador (BA).

Fonte: Folha Press

Notícias relacionadas

Ciro Nogueira diz que não irá interferir na decisão do Progressistas sobre Maia

Junior Oliveira

Polícia encontra fábrica de falsificação de dinheiro no Piauí

Junior Oliveira

Convenções estão liberadas a partir de quarta-feira (20)

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais