22.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral Jacobina do Piauí

Sindicato realiza Assembleia e aprova Previsão Orçamentária para 2019 em Jacobina do Piauí

Foi realizada no último sábado, 17, uma Assembleia de Previsão Orçamentária do Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Jacobina do Piauí.

O evento foi aberto pela presidente do Sindicado, Rosalberte de Andrade Carvalho Leal, a Betinha, que deu boas vindas a todos e saudou a mesa, em seguida, foi realizado um momento de oração como forma de agradecer a Deus por toda luta durante o ano de 2018.

Presidente: Rosalbete de Andrade Carvalho Leal

O secretário de finanças da organização sindical, Elton Sousa, realizou a apresentação da previsão orçamentária para o ano de 2019, onde foi colocado em votação e, em seguida, aprovado pelos sócios.

Secretaria de Finanças e Administração: Elton Osvaldo de SousaI

O vice-presidente do Sindicato, Josimar Rodrigues, fez uma explanação sobre o INSS Digital. Vale ressaltar, que o INSS Digital consiste na adoção de uma nova forma de atender em que o cidadão terá acesso aos serviços com rapidez e segurança, ou seja, objetiva facilitar a vida do cidadão, de forma que tenha acesso aos benefícios e serviços do INSS, sem precisar se deslocar e gastar com isso.

Vice-presidente, Secretaria de Polícias Sociais e Secretaria de Trabalhadores Rurais da 3ª idade: Josimar Mario RodriguesI

A Coordenadora do Polo Regional da Fetag, Francisca Gilberta, a Caçula, como é conhecida, também marcou presença no evento e fez breves colocações, destacando a importância da organização e transparência do Sindicato. Ela ainda parabenizou a diretoria pela a organização do Sindicato.

A Coordenadora do Polo Regional da Fetag, Francisca Gilberta, a Caçula,

Betinha avaliou a assembleia de forma positiva, principalmente, pela ampla participação dos agricultores familiares do município. “É importante, pois devemos mostrar para os sócios o nosso planejamento e orçamento com transparência, mostrando o nosso compromisso com a classe”, disse.

A Assembleia aconteceu na sede do Sindicato, reuniu membros da diretoria executiva, associados e lideranças políticas do município como o prefeito GD Oliveira, vice-prefeito Vanderlei Carvalho e Secretário de Agricultura Chico Abreu.  

O evento foi encerrado com a realização de sorteio de diversos brindes e um almoço para todos os presentes na Assembleia.

Fotos: Franciel Feitosa / Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais