25.2 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPicos

Sindserm realizará assembleia para discutir reajuste salarial dos professores em Picos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) realizará nesta segunda-feira (30), às 16h, uma assembleia geral para discutir a aplicação do reajuste salarial de 15% para os profissionais da Educação. Até o momento, os professores não receberam o pagamento com a recente atualização.

O presidente do Sindserm de Picos, João Antônio, explicou que o não reajuste causa impacto na defasagem do salário.

“Estamos convocando os profissionais para tratar sobre o pagamento dos servidores da Educação que ainda não receberam o reajuste de 15%. Em janeiro, os professores já receberam o pagamento, mas não veio com aumento e vamos discutir isso. O não reajuste causa impacto e defasagem salarial”, explicou o presidente.

João Antônio ainda destacou que a Prefeitura de Picos informou que o pagamento atualizado ainda não foi realizado por falta de repasses. Durante a assembleia, a categoria tratará sobre ações em prol da atualização salarial.

Com informações e foto; Paula Monize / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais