35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Paulistana

Sistema de Monitoramento é implantado em Paulistana

Foi realizada na manhã desta sexta-feira dia 23 de Março, no 20º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, na cidade de Paulistana a cerimônia de inauguração da central de monitoramento por câmeras na cidade de Paulistana (PI).

O novo sistema, vai funcionar com câmeras, cujas imagens geradas serão monitoradas e gravadas na central de Monitoramento, localizada junto ao quartel do 20º BPM.

A cidade de Paulistana passa a ser a segunda cidade piauiense a contar o sistema de monitoramento por câmeras, primeira do interior do Estado. No Piaui o sistema já funciona com sucesso em Teresina. Para proporcionar maior segurança à comunidade, as câmeras foram instaladas em locais estratégicos e nos comércios que aderiram ao sistema, não somente no Centro, mas também em outros locais da cidade.

Durante a solenidade foram entregues replicas para os comerciantes parceiros que aderiram ao novo sistema, sendo encerrado com um desfile dos policiais sob o comando do capitão Antônio Milton.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares como o Cel. PM Emídio José Medeiros, representante do Secretário de Segurança do Piauí, Cel. Márcio Oliveira, comandante do policiamento do semiárido (CPSA), comandante do 20º Batalhão de Paulistana, Major Estanislau Felipe, Cel. Ruy Nunes Cordeiro, Capitã Rosileide Emília, Capitão Antonio Mílton, Capitão Lindomar Félix da 3ª CIA de Jaicós (PI), Capitão Nonato Sobrinho, comandante da 2ª CIA de Simões (PI), e autoridades locais, o Prefeito Gilberto José de Melo “Didiu”, vice Prefeito, Carlos de Liberato, os vereadores, Elias de Liberato, Hélio Sousa, Osvaldo Mamédio e José Nery, padre Carlos Danilo. pastor Robervânio Nobre da Igreja Betesda e pastor Manoel Messias de Lima da 1º Igreja Batista, Zé de Elísio – Presidente da câmara municipal de Acauã (PI), e os gerentes das agências do Banco Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal de Paulistana, além responsável pela implantação do sistema Sr. Charles e os comerciantes parceiros.

 

Fonte: FN Noticias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais