22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral

Social de Betânia realiza roda de conversa em alusão ao 18 de maio

A cidade de Betânia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última segunda-feira, 13 de maio, uma roda de conversa com os professores do município em alusão ao  18 de maio, Dia Nacional  de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e adolescentes.

Foi um momento de riquíssimo diálogo com as psicólogas Ivaneide Gomes e Maria dos Humildes (Lulu), onde teve como tema “O silêncio destrói sonhos”.

O evento teve como objetivo mobilizar os professores ao engajamento  pelos direitos de crianças e adolescentes e na luta pelo fim da violência sexual.

O momento foi classificado como uma discussão é de suma importância para toda população, e que todos vistam a camisa de Combate e que juntos podemos salvar nossas crianças e adolescentes.

Neste sábado, 18 de maio, a gestão municipal vai promover uma grande caminhada de mobilização em combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a partir das 14h30, com saída do CRAS.

VEJA FOTOS!

Notícias relacionadas

JVC recebe convite do PSB com carta branca para disputar 2018

Junior Oliveira

Grupo político da oposição de Patos Piauí participou de evento do deputado federal Mainha em Itainópolis; Veja fotos!

Junior Oliveira

Câmara de Jacobina aprova projeto que beneficia cerca de 80 agricultores no município

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais