Sucesso total ‘La Casa de Papel’ é eleita a “melhor série espanhola da história”

‘La Casa de Papel‘ se tornou um fenômeno no Brasil após ser lançada sem muito alarde pela Netflix, e conquistou os brasileiros com uma trama cheia de drama e suspense sobre oito assaltantes e um plano genial.

A minissérie espanhola teve 15 episódios lançados na Espanha e conquistou tanto o público quanto a crítica especializada, sendo eleita como a “melhor série espanhola da história” pelos veículos especializados espanhóis, além de ter sido considerada uma “obra-prima” pela Variety.

A minissérie também vem ganhando inúmeros prêmios, entre eles, o troféu pela Melhor Direção no Festival da Série MiM no ano passado; o prêmio de Melhor Roteiro dos Prêmios IRIS e Melhor Direção e Melhor Ficção para os críticos da FesTVal Television e Radios de Vitoria 2017.

A “2ª temporada” (que na verdade é a segunda parte da 1ª temporada) tem 6 episódios, que serão lançados pela Netflix no Brasil em 6 de Abril de 2018, tendo um dos finais mais elogiados da história dos seriados espanhóis, sendo assistido por mais de 1,8 milhões de telespectadores.

Assista ao trailer dos episódios finais:

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

 


Fonte: Cine Pop