22.9 C
Piauí
1 de março de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suplente de vereador é preso em flagrante por violência doméstica após denúncia anônima no Piauí

Delegacia Civil de Floriano — Foto: Aparecida Santana/TV Clube

O suplente de vereador Lourenço Inácio de Oliveira Júnior, conhecido como Júnior Bocão, foi preso em flagrante na noite de sábado (23), em Floriano, município a 244 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima de violência doméstica.

O delegado Danilo Barroso disse que quando os policiais militares chegaram a residência do casal constataram a situação de violência contra a mulher e prenderam o suplente em flagrante. Segundo a polícia, o filho do casal, de 10 anos, estava presente na ação.

“A polícia militar conduziu o casal à central de flagrantes e a mulher registrou o boletim de ocorrência contra o companheiro. Ele foi autuado por injúria e lesão corporal, com fiança estabelecida em sete salários mínimos”, informou o delegado.

A mulher fez exame de corpo de delito, que identificou lesão na região dos olhos. O filho do casal está sob os cuidados de parentes. Até a tarde de domingo (24), o suplente ainda se encontrava preso.

Fonte: Lívia Ferreira, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros / G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais