23.2 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Suplentes vão à Assembleia Legislativa, mas saem sem acordo mais uma vez

Os suplentes que perderam as cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado, com o retorno dos deputados titulares para a Casa, continuam frequentando o parlamento estadual em busca de um consenso, mas sem solução. Na manhã desta segunda-feira (14), foi a vez do ex-deputado B. Sá Filho visitar a Casa. Porém, ele saiu sem acordo.

B. Sá afirma que a mensagem passada pelo governador Wellington Dias (PT) é que o acordo ficará por conta dos deputados e dos suplentes. “Até agora não fui comunicado de nada. É logico que desejamos voltar. Queremos continuar nosso trabalho. Os titulares devem se resolver e retomar.

 É uma questão que nós devemos resolver. O governador gosta do entendimento. Enquanto houver possibilidades, ele vai aproveitar ao máximo as tratativas.  Confiamos nos deputados. Nossa relação é próxima. Sabemos que o mandato é do titular. Quem se encontra na suplência”, afirmou.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais