18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Suspeita de matar pai e filho se entrega à polícia de Floriano

Se entregou à Polícia Civil de Floriano, na tarde de quarta-feira (23), Francineia Guedes Rodrigues suspeita de assassinar pai e filho num tiroteio na PI 140. Ela se apresentou na delegacia da cidade acompanhada de um advogado, após ter confessado o crime numa rede social.

De acordo com informações da polícia, a suspeita não estava em São Paulo como ela divulgou na rede social. Ela estava em Floriano sendo monitorada e por pouco não foi presa na cidade pela polícia.

Em depoimento ao delegado, a suspeita permaneceu em silêncio. Ela ficou presa na Delegacia de Floriano e será transferida para Penitenciária Feminina de Teresina nesta quinta-feira (24).

“O inquérito já foi encaminhado à Justiça, porque tinha um dos suspeitos presos, vamos encaminhar um ofício ao juiz comunicando a prisão e o interrogatório dela, que se reservou ao direito de ficar em silêncio”, acrescentou delegado.

 

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais