31.3 C
Piauí
18 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito de agredir vítima até desmaiar para roubar celular é detido no Piauí

Suspeito foi levado para a Delegacia de Castelo do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de agredir uma mulher para roubar um aparelho celular foi detido nesta quinta-feira (26) em Juazeiro do Piauí, no Norte do estado. O assalto aconteceu na casa da vítima no dia 16 de novembro, quando ela foi sufocada pelo criminoso até desmaiar.

O suspeito invadiu a residência e se deparou com a mulher, que estava sem roupas. O delegado Aldely Fontineli, responsável pelo caso, informou que ela foi arrastada para um cômodo da casa e foi esganada até perder os sentidos.

“A vítima acordou repleta de hematomas e escoriações pelo corpo. Ela pensou que havia sido estuprada. Foi feito o exame, mas foi constatado que não houve o estupro”, disse.

Durante a investigação do caso, os policiais constataram que o homem também era suspeito de ter praticado um furto na casa de uma enfermeira do município.

O delegado Aldely explicou que o homem foi apenas detido por passar o período do flagrante. Entretanto, a prisão preventiva será pedida à Justiça.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais