27.3 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos

Suspeito de estuprar e roubar adolescente é preso durante abordagem em Picos

Interior do 4º Batalhão de Polícia Militar, cidade de Picos — Foto: Whashington Franklin/TV Clube

Um homem identificado como Narciso José de Nascimento Filho, 36 anos, foi preso durante abordagem nesta segunda-feira (29) em Picos, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de estuprar e roubar uma adolescente de 16 anos, em dezembro do ano passado.

Conforme o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Estanislau Felipe, a guarnição da Força Tática recebeu a denúncia de que um foragido da justiça estava em um posto de combustíveis, no bairro Bomba. Os policiais se deslocaram até o local e localizaram o suspeito.

O capturado foi conduzido para a Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Na época do crime, Narciso chegou a ser capturado sob a acusação do estupro e roubo de uma adolescente no dia 19 de dezembro de 2019, na rua do Cruzeiro. Segundo a polícia, o suspeito abordou a vítima no trajeto até casa dela, praticou estupro e roubou o celular e uma quantia de R$ 120.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais