23.2 C
Piauí
20 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito de estuprar turista do Piauí em praia de Salvador se apresenta à polícia

O suspeito de estuprar uma turista do Piauí na praia de Itapuã, em Salvador, se apresentou nesta sexta-feira (10) à Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). Segundo a delegada Maritta Souza, o homem estava acompanhado de um advogado e confessou apenas o roubo.

“Estamos concluindo as investigações. Ela (vítima) está se encaminhando pra cá para o reconhecimento e estamos tomando às providências”, informou a delegada.

A delegada disse ainda que o trabalho agora é para recuperar os pertences das vítimas, como celulares e documentos pessoais. “Estamos tentando recuperar o que foi levado”, afirmou.

Ainda de acordo com a delegada, o outro suspeito que teria participado do roubo ao casal de piauienses ainda não foi localizado pela polícia.

O caso

Um casal de piauienses viveu momentos de terror na praia de Itapuã, uma das mais conhecidas e visitadas de Salvador, na Bahia. Na terça-feira, por volta das 23h, eles foram abordados por dois homens que levaram celulares, cartões e documentos das vítimas. Não satisfeitos, um deles resolveu estuprar a mulher, de 19 anos.

Na ação, um dos bandidos levou o namorado da vítima para o hotel em busca de dinheiro, enquanto o outro praticava o estupro. Câmeras de segurança flagram o suspeito pedindo água para a vítima em uma pousada após ela passar mal em consequência da violência que sofreu.

Os dois são comerciantes e chegaram na capital baiana no dia 6. Antes, passaram pela cidade de Feira de Santana.

Fonte:Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais