35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito de furtar objetos de veículo é amarrado por moradores e preso pela polícia no Piauí

Suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias de Piripiri — Foto: Polícia Civil

Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de tentar furtar objetos de dentro de um carro, na manhã desse domingo (21), na Avenida Tomaz Rebelo, Centro de Piripiri, cidade a 166 km de Teresina. Ao presenciar a ação, testemunhas amarraram o rapaz com cordas e acionaram a polícia.

Segundo o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do município, major Jairo Oliveira, não houve, contudo, registro ou relato de agressão contra o suspeito.

“O caso aconteceu por volta das 8h e, quando a PM chegou ao local, o rapaz já estava contido e amarrado com cordas, mas não presenciou agressão”, informou.

Conforme o major Jairo Oliveira, o suspeito já possui passagens pela polícia. E após a prisão, foi encaminhado ao Complexo de Delegacias de Piripiri, onde passará pelos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Estagiária sob supervisão de Maria Romero / G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais