26.2 C
Piauí
20 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito de integrar quadrilha após queda de avião no Piauí é preso no DF

Um dos detidos após a queda do avião na cidade de Assunção do Piauí, no mês de abril,foi preso novamente dentro de uma aeronave no Distrito Federal. O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, informou que o suspeito identificado como Kleber dos Santos é um dos traficantes mais perigosos do país e era o líder da quadrilha presa no Piauí. Ele seria o responsável por resgatar os 22 quilos de cocaína, que eram transportados na aeronave.

“Ele havia sido solto através de um habeas corpus, mas conseguimos provar que a soltura dele era um equívoco e o juiz decretou, novamente, a prisão. A dificuldade em prendê-lo se dava porque ele viajava quase todos os dias, tanto no Nordeste quanto no Sul do país”, disse o Menadro Pedro.

Com o investigado, a polícia conseguiu apreender 15 celulares. Kleber dos Santos será recambiado para o Piauí. A Polícia Civil irá conceder uma entrevista coletiva, ainda sem data definida, sobre o caso.

 

 

 

 

 

Fonte: Graciane Sousa / Cidade Verde

 

Notícias relacionadas

TRE libera candidatura do cantor Frank Aguiar ao Senado

Junior Oliveira

No Senado, Marcelo Castro diz que será oposição a Bolsonaro

Junior Oliveira

Marcelo Oliveira é o novo treinador do Atlético-MG e volta ao clube onde brilhou

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais