25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Suspeito de matar ex-companheira é preso com documentos falsos 12 anos após o crime

Viatura /Foto: Divulgação/PM-PI

Um homem de 59 anos foi preso com quatro cédulas de identidades falsas na noite dessa quarta-feira (10) no centro da cidade de José de Freitas, a 52 km de Teresina. Ele é suspeito de matar uma ex-companheira em Caxias, no Maranhão, no ano de 2010.

Segundo o capitão Pedro Moreira, do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito foi abordado próximo à Igreja Matriz de José de Freitas. Os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pela Justiça do Maranhão pelo crime de feminicídio.

“Ele confessou que matou sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. O crime foi cometido com uso de faca. Desde então, ele usava documentos falsos para não ser descoberto”, afirmou o policial.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia do município. Ele deverá ser transferido ao sistema prisional do Maranhão.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais