33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito de matar homem e ferir outro após discussão é preso no Piauí

Delegacia de Miguel Alves, no Piauí. — Foto: Divulgação/PC

Um jovem foi preso nesta terça-feira (8) suspeito de matar um homem e ferir outro após uma discussão na cidade de Miguel Alves, a 112 km de Teresina. O crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano.

O suspeito foi preso devido ao cumprimento de um mandado prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, o homem se envolveu em uma briga com Renato Silva Mendes e Luiz Carlos da Cruz. Em seguida, o rapaz em uma moto perseguiu e atirou contra os dois homens.

Renato foi atingido com um tiro na cabeça e Luiz Carlos com tiros no ombro e no braço. Os dois foram levados para o hospital de Miguel Alves e transferidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Renato não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Luiz Carlos, conforme a polícia, ainda permanece internado.

O suspeito de ter cometido o homicídio e a tentativa de homicídio ainda é investigado por outro assassinato contra Raimundo da Silva Santos, ocorrido em novembro de 2015 e também na cidade de Miguel Alves.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais