27.3 C
Piauí
14 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito de matar jovem a pauladas após discussão é preso após se apresentar em delegacia

Delegacia Regional da Polícia Civil em Valença do Piauí — Foto: Sérgio Alves/Portal V1

O homem suspeito de matar Geovane Meneses, de 28 anos, a pauladas após uma discussão em uma cachoeira em Valença do Piauí, a 216 km ao Sul de Teresina, foi preso depois de comparecer à Delegacia Regional da Polícia Civil no município acompanhado do advogado, nesta terça-feira (23).

O assassinato aconteceu na tarde de domingo (21) e desde então a Polícia Militar da cidade realizava buscas pela região para localizar o suspeito.

“O suspeito foi preso dentro do flagrante e, ao ser ouvido, confessou o crime”, contou o delegado Maycon Braga, titular da DRPC de Valença.

De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-companheiro de uma mulher com quem a vítima se relacionou. Testemunhas relataram que os dois estavam na Cachoeira da Fazenda Velha, na zona rural de Valença, quando começaram a discutir.

Corpo da vítima foi encontrado nas proximidades de cachoeira na zona rural de Valença do Piauí — Foto: Secretaria de Turismo do Piauí

Corpo da vítima foi encontrado nas proximidades de cachoeira na zona rural de Valença do Piauí — Foto: Secretaria de Turismo do Piauí

Segundo o relato das testemunhas, o suspeito teria jogado uma garrafa na direção da vítima, e em seguida tentado agredir Geovane com um pedaço de madeira.

A vítima tentou fugir correndo pela mata da região, mas foi seguido pelo suspeito. O corpo do jovem foi encontrado na noite de domingo, em meio à mata próximo a cachoeira.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais