22.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Picos

Suspeito de participar do latrocínio contra sargento do Exército é preso pelo DHPP

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) prenderam, na manhã desta terça-feira (17/05), José Rodrigues de Oliveira Neto acusado de participar do latrocínio contra o sargento do Exército Buranday Andrade Silva, 42 anos. José Rodrigues foi localizado na Vila São José, zona Sul de Teresina.

Segundo informou o delegado Danúbio Dias, do DHPP, José Rodrigues realizou uma série de assaltos no dia do crime ao lado de um comparsa. O suspeito conduzia a motocicleta que foi utilizada no crime e teria fornecido a arma para o comparsa utilizar nas abordagens.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Na ocasião em questão, o garupa desceu e abordou duas vítimas. Esses dois não reagiram e celulares e dinheiro foram subtraídos das vítimas. Enquanto eles fugiram, o seu buranday tentou abordar eles, momento em que acabou sendo alvo de dois disparos e um acabou sendo fatal”, relatou o delegado.

A moto utilizada no crime havia sido tomada de assalto pelos dois naquele mesmo dia que o crime foi praticado.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais