33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito de tentativa de feminicídio contra recepcionista é achado morto em Floriano

Foto: Polícia Civil

O corpo de um homem, identificado como Marcelo, foi encontrado no final da tarde deste sábado (10) no loteamento Antônio Guilherme, zona urbana de Floriano (a 240 km de Teresina). Ele era procurado por tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada Mariana dos Santos, de 24 anos. 

Marcelo estava foragido desde o dia do crime, na última terça-feira(06). Ele teria invadido o local de trabalho da vítima, uma clínica de fisioterapia e desferido quatro tiros na recepcionista que foi socorrida e encaminhada ao hospital regional Tibério Nunes.

De acordo com o tenente Décimo, o 3º Batalhão da PM em Floriano, o encontro do cadáver foi feito por populares que acionaram a polícia e já estaria em estado de decomposição.

“A arma foi encontrada próximo ao corpo, que já estava em decomposição e possivelmente deve estar morto desde o dia do crime. Há a hipótese de suicídio, mas só a perícia e a polícia civil vão comprovar. Eles estiveram no local”, informou o tenente Décimo ao Cidadeverde.com.

Fonte: Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais