25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito é preso após perseguição e luta corporal com policiais em Teresina

(Foto: Divulgação/ RONE)

Um homem identificado como Marcelo Pinho da Silva, de 35 anos, vulgo Marcelo bombado, foi preso no fim da noite deste sábado (15) durante uma abordagem policial na Rua Monteiro Lobato, no São Joaquim, zona Norte de Teresina. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus, 18 munições do mesmo calibre e dois carregadores.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, equipes do Rone realizava patrulhamento no bairro São Joaquim quando visualizaram dois indivíduos na porta de uma residência em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem policial, um dos suspeitos saiu em fuga portando uma arma na mão. 

Na sequência, Marcelo a dispensou a arma de fogo dentro da residência e continuou a fuga pelas ruas. Após uma intensa luta corporal devido a forte resistência física do acusado, foi feita a imobilização e a prisão em flagrante do criminoso.

Marcelo Pinho da Silva, que tem diversas passagens pelo sistema prisional por roubo e tráfico de drogas, foi conduzido até a Central de Flagrantes para procedimentos legais e deve responder por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido ( Art 14 da lei 11.823/03).

Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais