22.2 C
Piauí
2 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito é preso com produtos roubados após ser denunciado pela sogra no Piauí

Produtos roubados foram encontrados na casa dos suspeitos em Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

Um casal foi preso nesta segunda-feira (25) com vários produtos roubados escondidos em casa, no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após a sogra denunciar o genro por roubo.

De acordo com a tenente-coronel Joseline Feitosa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os produtos foram encontrados dentro e fora da residência do casal. Ao todo foram encontrados 33 relógios, 16 óculos, três aparelhos de som, dois celulares, uma bicicleta e cabos de televisão.

“Dentro da casa encontramos caixa de som, bicicleta, celulares, cabos de televisão. Nós também encontramos ao lado da casa uma mochila com vários óculos e relógios, todos objetos sem nota fiscal”, disse.

Ainda segundo a comandante, o homem negou ser o proprietário dos produtos que foram encontrados ao lado da residência, mas não apresentou nota fiscal dos objetos encontrados em sua casa.

Ainda não foi possível identificar se o homem praticou o roubo ou seria o receptador dos produtos. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina.

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa / G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais