30.7 C
Piauí
10 de abril de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Suspeito é preso por falsificar uísques em bloco no Piauí

Um vendedor ambulante foi preso suspeito de vender uísques e vodkas falsificados. A prisão em flagrante foi efetuada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, na tarde deste sábado (22), em um bloco de Carnaval na zona Leste de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, o suspeito tem 56 anos e estava com uma barraquinha de bebidas na Avenida Dom Severino.

Com ele foram apreendidas 25 garrafas com bebida adulterada, lacres, funil, substâncias para a mistura como groselha e açúcar queimado.

Fotos: Divulgação SSP-PI

“Fazendo o policiamento ostensivo em apoio ao 5º BPM recebemos denúncia de um indivíduo que estava falsificando uísques, fazendo lacres e misturando álcool, açúcar queimado e groselha de forma grosseira para vender aos foliões. Constatamos o crime e o levamos para a Central de Flagrantes. Fica a orientação para o folião que vem curtir o Carnaval para ficar atento as bebidas que estão comprando. As polícias Militar e Civil também estão em alerta”, explica o coordenador da Força Tarefa.

Fotos: Divulgação SSP-PI

Fonte:Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais