25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Suspeitos usam rádio comunicador para avisar chegada da polícia no Piauí

Foto: Divulgação/Força Tarefa

Três suspeitos de tráfico de drogas, sendo duas mulheres e um homem, foram presos na localidade conhecida como Morro do Borel, na cidade de Altos, distante 40 km de Teresina. Com o trio, foram apreendidos cerca de R$ 20 mil em drogas, celulares, dinheiro e rádio comunicadores que seriam usados para avisar a chegada da polícia.

A prisão ocorreu por volta das 12h30, desta sexta-feira (12) após trabalho de Inteligência da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí  e apoio do 14º Distrito Policial.

“Lá é um morro e como tem várias bocas de fumo eles usam esses rádio comunicadores para avisar os outros. O olheiro fica no morro e passa o rádio para que os outros possam fugir”, explica Hernique Araújo, chefe de investigação do 14º DP.

Foram apreendidos quase R$ 20 mil em crack e maconha, totalizando cerca de 2 kg.

Os suspeitos- que não tiveram os nomes divulgados- foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

“Conseguimos fazer a apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes e essas rádios comunicadores. Foram três pessoas presas, duas mulheres e um homem”, informou o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa.

Fonte: Graciane Araújo e Breno Moreno / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais