21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Suspeitos vestidos como militares rendem frentista e tentam roubar caixa eletrônico em posto

Suspeitos vestidos como policiais militares renderam o frentista de um posto de combustíveis na madrugada desta quarta-feira (12) em Teresina. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao estabelecimento, localizado na BR 343, bairro São Raimundo, Zona Sudeste da capital, armados e amarraram o funcionário.

“O frentista foi abordado por dois homens que estavam vestidos com coletes que tinham o brasão da Polícia Militar e calças camufladas. Eles pediram informações para ele, amarraram e deixam ele no setor administrativo do estabelecimento”, informou o delegado Ricardo Moura, do 8º Distrito Policial (8º DP).

Segundo o delegado, a intenção dos criminosos era arrombar o caixa eletrônico que estava dentro da loja de conveniência do posto. “Eles danificaram o aparelho, mas não conseguiram pegar dinheiro. Fizeram uma bagunça no posto e tentaram quebrar o sistema de segurança para evitar a identificação deles”, afirmou Ricardo Moura.

O delegado disse que os suspeitos utilizavam pontos eletrônicos durante a ação. “Eles ficavam se comunicando com um terceiro suspeito que aguardava eles no carro. Minha teoria é que outras pessoas também estavam envolvidas. Estamos tentando recuperar as imagens das câmeras, que vão auxiliar na investigação”, disse Ricardo Moura.

Criminosos tentaram roubar caixa eletrônico — Foto: Nayara Nadja/TV Clube

Criminosos tentaram roubar caixa eletrônico — Foto: Nayara Nadja/TV Clube

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Triste com Anderson Silva, chefe do UFC avisa: “Muita coisa ruim vai acontecer”

Junior Oliveira

Clinica Ruanna Góis informa data de atendimento médico desta semana; confira!

Junior Oliveira

Prefeito de Caridade fará Feira Agropecuária e atração poderá ser Bruno e Marrone

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais