25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Educação Geral Internacional

TCE abre inscrições para processo seletivo de estágio em várias áreas no Piauí

Foto: Divulgação/TCE

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) está com inscrições abertas para processo de seleção de estagiários para formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas por meio de um site até o dia 10 de março deste ano. O seletivo é para estudantes dos cursos de Bacharelado em: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil.

Confira aqui o edital

O regime de estágio será de carga-horária de 20 semanais, distribuídas em 4 horas diárias. O estagiário admitido receberá bolsa mensal, atualmente no valor de R$ 1.212 mil, terá direito a recesso anual remunerado, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Para a escolha dos candidatos será realizada uma análise dos Índices de Rendimento Acadêmico e o cumprimento da carga horária do curso. Será considerado habilitado o candidato que comprovar que possui Índice de Rendimento Acadêmico (ou equivalente) igual ou superior a 7,5 (sete inteiros e cinco décimos, até a quarta casa decimal) e que comprovar ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária total do curso.

A classificação final dos candidatos habilitados será em ordem decrescente, por área acadêmica, resultante da análise do Índice de Rendimento Acadêmico apresentado no momento da inscrição, para cada área acadêmica, em lista de classificação. Haverá uma lista de classificação para cada área acadêmica.

Fonte: Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais