25.9 C
Piauí
3 de abril de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral Wall Ferraz

TCE aprova por unanimidade as contas do prefeito Dr. Danilo Martins de Wall Ferraz

O prefeito Dr. Danilo Martins encerra o seu primeiro mandato com todas as contas de sua administração aprovadas. 

As contas da Prefeitura de Wall Ferraz do Piauí referente ao exercício financeiro do ano de 2016 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí na manhã desta quarta-feira, 27. O Tribunal de Contas, concluiu que não há irregularidades na gestão do prefeito Danilo Martins e aprovou por unanimidade. 

Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito Danilo Martins (PSB), afirmou que aprovação integral das contas de sua administração pelo Tribunal de Contas mostra que gestão municipal da prefeitura de Wall Ferraz preza pelo equilíbrio fiscal.

“Graças a Deus conseguimos terminar o ano de 2016 com todas as contas aprovadas, com todos os pagamentos em dias, tanto a folha pessoal como fornecedores, e isso mostra como a equipe administrativa da prefeitura de Wall Ferraz tem o zelo pela melhor aplicação de seus recursos”, disse Danilo Martins.

O prefeito enfatizou que a atual administração de Wall Ferraz é uma referência em gestão pública e que a decisão do TCE prova que o município está no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência e cumprindo o que estabelece as leis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais