24.8 C
Piauí
27 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

TCE faz fiscalização em 30 hospitais de 23 cidades do Piauí

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) vai iniciar nesta quarta-feira (04), a primeira fiscalização ordenada realizada no estado. Cerca de 70 agentes de fiscalização estão averiguando “in loco”, de forma surpresa e em regime de força-tarefa, a situação de todos os 30 hospitais estaduais localizados em 23 municípios do Piauí, simultaneamente.

Os técnicos estão analisando, concomitantemente, desde a estrutura dos hospitais, os serviços e as condições de atendimento à população, presença de médicos e demais profissionais da saúde nos plantões, até a situação das cozinhas e alimentos, além das farmácias dos hospitais. A fiscalização será encerrada às 17 horas.

A imprensa pode acompanhar a movimentação na Central de Monitoramento, na sede do TCE/PI, a partir das 10h30, quando também poderão entrevistar a equipe do Tribuna que está coordenando os trabalhos.

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais