23.5 C
Piauí
18 de abril de 2021
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

Técnico busca recuperação do Picos contra River, após derrota na estreia

Foto: Pâmella Maranhão

A atual vice-campeã do Estadual Sociedade Esportiva de Picos estreou na competição com o pé esquerdo. O time comandado por Adelmo Soares perdeu para o Parnahyba por 1 a 0 e agora busca recuperação em seus domínios diante o River, que faz na partida sua estreia no Piauiense, pois folgou na rodada de abertura. O jogo entre Picos e River acontece nesta quarta-feira (24), às 16h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel.

“Acho que a gente perdeu por falta de concentração principalmente nas bolas paradas que foi o que aconteceu, no bate rebate até (gol) contra fizemos eu acho que se estivéssemos um pouco mais concentrados não teríamos tomado esse gol”, afirmou o técnico Adelmo sobre o jogo diante o Parnahyba.

O técnico Adelmo Soares teve pouco tempo para trabalhar ou mesmo corrigir seu grupo, mas frisou o peso do mando de campo e de se recuperar logo na tabela. “Não dá nem tempo corrigir nada, pois você chega de viagem e jogo então vai ser na parte teórica, no riscar, no imã de quadro para mostrar principalmente alguns erros de posicionamento e nos façamos valer o mando de campo. Esse campeonato é muito bem disputado, altamente competitivo e você tem que fazer valer o mando” acrescentou Adelmo Soares técnico da SEP.

A derrota diante o Tubarão foi pelo placar de 1 a 0, com gol contra de Raphael Freitas, mas apesar disso, o atacante frisa que nem só pontos negativos devem ser tirados da partida. “Pecamos e sofremos o gol, mas se for analisar a partida fizemos um grande jogo, mandamos em muitos momentos na partida, mas conseguimos nos adaptar e sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar o River, mas é dentro da nossa casa e quem tem que mandar é a Sociedade Esportiva de Picos e temos que fazer de tudo para vencer e conquistar a primeira vitória na competição”, afirmou Freitas.

O River embarcou no começo da tarde desta terça-feira (23) para a cidade de Picos. O jogo entre o Galo Carijó e o Zangão será nesta quarta-feira (24), às 16h, no estádio Helvídio Nunes. A partida é válida pela 2ª rodada do Piauiense. O River tem um jogo a menos, pois a partida contra o Tiradentes na rodada de estreia foi adiada para o dia 9 de março.

Fonte: Pâmella Maranhão / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais